quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Ser igual ou ser diferente?

Music | via Tumblr
We Heart It

Ois! O post de hoje é diferente do que estamos acostumados. É sobre ser igual ou diferente?, como eu disse no título.

Escola, trabalho, faculdade... Sempre tem aquelas pessoas que são todas iguais por seguirem a "moda". Por exemplo: "ah, aquela música está na moda? Legal!" então todos começam a ouvir aquela mesma música, "aquela cor está na moda, vou usar" aí pinta o quarto, o cabelo, compra roupa, sapato, maquiagem... TUDO daquela cor. E várias meninas/meninos saem de casa iguais, tem os quartos iguais... "VIROU MODA AQUELE LIVRO" todos vão ler o livro por sem moda, não pela história. Logicamente, não é porque você quer ser diferente que não pode ouvir aquela música, usar aquela cor, ler aquele livro. Mas você também não precisa virar um macaco de imitação.
Não estou julgando quem quer ser assim... Até porque eu não tenho esse direito. Eu tenho o direito de escolher se eu quero ser ou não, mas tenho o direito de expor minha opinião. Mas, o que eu quero dizer é: ser diferente é bom, ter seu estilo, sua personalidade. Afinal, a música pode sim ser legal, a cor pode ser bonita, o livro pode ser bom.

Esse texto foi apenas para me expressar, não foi para mudar ninguém. Comentem o que acharam, beijos e até :D Luuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário