sábado, 8 de fevereiro de 2014

Projeto Um mês: Semana 1 + Assista!

Oi amores. Tudo bom? Fim de semana chegou (nossa, a semana demorou pra passar hein?)... E eu vim com a primeira parte do Desafio Um mês. Eu não segui a ordem, apenas escolhi uma das quatro semanas e fiz: semana da série > começar a assistir uma nova série e/ou assistir uma temporada de uma série que já estava assistindo, eu optei pelos dois. Disse que ia postar no meu instagram (@lulovatopotter) e foi isso que eu fiz. Vou mostrar as fotos e falar um pouco sobre cada coisa...

Sunny Entre Estrelas: eu tinha começado a assistir para comemorar o dia dos lovatics, e assisti toda a primeira temporada e já estou no meio da segunda. Eu adorei, é engraçada, leve, os episódios são curtos então você começa assistir um e já assiste mais uns 3 logo de uma vez! E bom pra relaxar.
Once Upon a Time in Wordenland: eu comecei porque queria mais uma série (viciei em séries agora, haha) e só depois que percebi que ela foi cancelada. Já tinha assistido 2 episódios, então vou continuar até chegar ao 8º e migrar para alguma outra. Não, eu não vou para Once Upon a Time, já tentei e não gostei taaanto assim. Esse série fala sobre a Alice, a do País das maravilhas, aquela coisa linda, só que na vida real. Problemas reais, romances reais, uma pessoa como qualquer outra, menos pelo caso que ela vai para um País que não existe.

E o que temos para o fim de semana nos cinemas?
A Menina que Roubava LivrosMuita Calma Nessa Hora 2Atividade Paranormal: Marcados Pelo Mal
Veja - A menina que roubava livros Veja - muita calma nessa hora 2 Veja - Atividade paranormal: marcados pelo mal

Beijos e bom fim de semana, Luuh :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário