segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Os próximos livros que eu vou ler

Olá meus gatos e minhas gatas. Tudo bom? Hoje o post é literário, uma coisa que eu amo muito... Eu tenho uns 16 livros acumulados para ler aqui em casa e a pilha só cresce. Mais é mais. Então separei os próximos que vou ler desta pilha e propus a mim: enquanto eu não terminar todos os livros que eu tenho aqui. Em recompensa, quando eu terminar vou comparar o livro Extraordinário. Vamos à lista:

Cidades de Papel - John Green
Galileu e o sistema solar em 90 minutos - Paul Strathern
Os Sertões (1 e 2) - Euclides da Cunha
A menina que não sabia ler - John Harding
O outro livro - Philip Womack
O Diário de Anne Frank - Anne Frank

Então, já leram algum deles? Me indicam? Beijos da Lúúh

2 comentários:

  1. Sempre quis ler o diario de anne frank e cidades de papel de John Green!
    http://mlleglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganhei os dois não faz muito tempo e estou louca para ler.

      Excluir