quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Nas férias: Nova Fanfic !!!

Oi gatos, tudo indo bem? Espero que sim, porque para agitar nossas férias, que tal uma fanfic? Bora começar? Antes, um aviso: vou postar aqui e na página Fanfics, que é onde vou postar todas as minhas fanfics. Vou postar esta fanfic (cujo nome é Jenny & Jay) às quartas-feiras. 

candy
Episódio 1: O Começo e quase o fim


Era uma quarta-feira bem entendiante para Jay, que odiava ler, escrever, ir à escola... E amava cozinhar, mas não sozinha. Então ligou a televisão de seu quarto, se trocou e deitou na cama de novo.
-Chato... Chato... Chato... -dizia enquanto trocava os canais- Chato... Chato... CHATO! -e desligou a televisão. Desceu as escadas até a cozinha. Sua mãe não esta estava em casa, pra variar. 
Jay se deitou no sofá e colocou o DVD de sua série preferida no aparelho. Pegou no sono novamente. Foi então que começou a sonhar... Ela e sua melhor amiga se conhecendo na infância.

                                                                  ...................................................... 

-Posso ir ao parquinho, mamãe? -Jay perguntou.
-Pode sim, mas volte para o jantar -a mãe respondeu.
Quando Jay chegou ao parquinho, viu uma menina com a pele bem clara, cabelos e olhos pretos. Bem bonitinha. Se aproximou:
-Oi... -disse a menina.
-Oi, meu nome é Jay e o seu? -disse com a voz arrastada de desdém.
-Jenny.
À partir daquele dia, as duas começaram a brincar juntas, todos os dias.
                                                         
                                                       .......................................................

A campainha tocou. Jay acordou num pulo e caminhou devagar até a porta:
-JÁ VAI! -exclamou.
Quando abriu viu quem ela menos esperava, e mais sentia saudades: Jenny, que resolveu lhe dar um abraço.
-Estava morrendo de saudades. Para preencher o resto das suas férias, trouxe o box da última temporada de The Walking Dead, aproveite! -Jenny disse toda animada.
-Obrigada, Jenny. Entre!
-Sua mãe...? Está em casa?
-Não.
-Então quer assistir? -perguntou apontando o box com a cabeça.
-Quero sim, mas vamos ter que ir comprar pipoca e sorvete antes.
Jenny levantou uma outra sacola, balançando.
-Realmente, você é bem esperta, amiga! -Jay disse pegando a sacola e correndo para a cozinha fazer a pipoca- ...e eu tenho alguns doces pra acompanhar.

As duas ficaram duas horas assistindo a série sem parar. Depois fizeram uma pausa para conversar.
-Novidades? -Jenny perguntou.
-Não, o Gu se recusa a me ligar... Nós terminamos.
-Nossa... Por que?
-Até quando estávamos namorando, agora nas férias, ele não me ligou... Nenhuma vez. Desisto! E você?
-Ah, eu tenho... O Junior me pediu em namoro.
-E aí?
-Recusei...
-OI?
-É, eu gostava dele, mas estou apaixonada... E vim aqui por isso.
Jay sorriu, como esperando o resto.
-E... ÉPeloGustavo! Ai, falei!
-Então fique com ele, ué! Ele gosta de você -disse num tom irônico, meio irritado.
-NÃO! E você? Não é assim.
Jay ficou sentada, olhou com os olhos serrados para Jenny e subiu as escadas até seu quarto.
-JAY! POR FAVOR! -Jenny gritou.
Depois de um tempo, Jay desceu as escadas, o rosto vermelho.
-Desculpa! Eu terminei, mas eu gosto dele!
-Você preferia que eu chamasse você pra comer pizza lá em casa e ele estivesse presente? EU PENSEI... em você.
Jay deu play na série, tentando esquecer do que tinha acontecido, até que Jenny resolveu falar.
-Jay, eu amo você amiga. Pensei em você, como já disse. Acredite: se você disser não, eu digo não para ele -ficou um silêncio constrangedor, por um minuto.
-A minha resposta é sim.
-Vou ter que ir, minha mãe disse que tem algo... para me dizer e que tenho que chegar em casa para o jantar. Volto outro dia, e mande beijos para sua mãe -Jenny se levantou, deu play na série, abriu a porta, levando a chave, trancou e jogou pela janela de volta. 

Gostaram? Eu sim. Espero que estejam aqui quarta-feira para ver a continuação. BEIJOS, LuuH
EI, participe da promoção:
Clique

Nenhum comentário:

Postar um comentário