sábado, 25 de janeiro de 2014

Li até a página 100 e... #6

Oois.


Siga no Insta (@lulovatopotter)
Primeira frase da página 100:
"-Eu estava contando para sua mãe que tenho um sonho recorrente por ansiedade -disse ele.

Do que se trata o livro?
Quentin Jacobsen é um adolescente que, como muito outros, tem uma paixão platônica pela senhorita Roth Spiegelman. Em um cinco de maio, ela aparece na sua janela como à nove anos atrás.

O que está achando do personagem principal?
Quentin... Hm... Difícil! Não tenho o que dizer sobre ele.

Melhor quote até agora:
"O lance coMargo  Roth Spiegleman era que, na verdade, tudo o que eu podia fazer era deixá-la falar, e então quando ela parava de falar, encorajá-la a continuar falando." (página 38)

Vai continuar lendo?
Sim, sim e sim! John Green é vida haha.

Última frase da página 100:
"Mamãe me levou até o colégio".


Gostaram? Beijos, Luuh!


EI, participe da promoção:
Clique

Nenhum comentário:

Postar um comentário