quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Li até a página 100 e... #5

Olá meus lindos e minhas lindas. Tudo bem? Vim trazer o tradicional Li até a página 100. E o de hoje, é  o livro Quem é você, Alasca? O Primeiro amigo, A primeira garota, As últimas palavras do John Green. Bora começar?
[ALERTA DE SPOILER] [ALERTA DE SPOILER] [ALERTA DE SPOILER] [ALERTA DE SPOILER]


John Green <3
We Heart It
Primeira frase da página 100:
"Mesmo que eu não tivesse, ou quisesse uma cozinha".

Do que se trata o livro?
Miles Halter decide ir para Culver Creek, o antigo colégio de seu pai, tanto para ter liberdade, quanto para procurar seu "Grande Talvez". E lá, acontecem muitas coisas surpreendentes!

O que está achando do personagem principal?
O Miles? Tímido,  colecionador... Não tem como descrever o Gordo.

Melhor quote até agora:
"Se as pessoas fossem chuva, eu seria a garoa e ela o furacão".

 Vai continuar lendo?
Adivinha a resposta? É siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim! É muito bom, e eu estou vendo que vou me embolar com a resenha porque não vou conseguir descrever o livro.

Última frase da página 100:
"Todo ano, os calouros e os veteranos faziam alguma espécie de trote -geralmente, algo bobo, como soltar rojões no círculo dos dormitórios às cinco da manhã de um domingo".

Então, gostaram? Beijos,  Luuh.

 Não se esqueça de conferir as Fanfics às quartas-feiras :D
EI, participe da promoção:
Clique

Nenhum comentário:

Postar um comentário