quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Dois apps que valem a pena

Oi meus! Hoje vim lhes indicar 2 apps que conheci hoje (por um post do Sim senhorita) e me apaixonei. Vim indicar. Bora?
*CONTPLAY

É super legal.  Você assiste comerciais, e a cada comercial um ponto, e no final, você pode trocar por: músicas, jornais, revistas, filmes, até, ingressos de cinema, entre mais coisas.
Baixe grátis para... IOS.
*SPENDEE

Ajuda a controlar o 'din-din'. Você adiciona o quanto ganhou, e quanto gastou para ter sempre noção do quanto tem; pode tirar fotos... Enfim, ajuda muito. Estou usando para controlar a mesada, haha.

Gostaram? Beijos aqui ó: <3
PS: AS FOTOS SÃO DO GOOGLE.
EI, participe da promoção:
Clique

6 comentários:

  1. Uau que legal !!
    Não conhecia nenhum dos dois apps e achei eles super diferentes e interessantes.
    Vou baixar agora mesmo
    Ótimo post, beijinhos.
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bons né? Obrigada...
      Beijos para você também.

      Excluir
  2. Oiii flor,adorei o conteudo bem bacana...Curti seu blog e já estou te seguindo para garantir que voltarei mais vezes.Ah antes que me esqueça estou a procura de Blogs que queiram ser meus parceiros e tambem estou a procura de pelo menos 5 autores para meu Blog,se algumas das opções te interessar ou você conhecer alguem que se interesse,me procura ou pede para me procurar,vou deixar meu email e link do meu blog para contato.Beijinhos da Sid
    lojasidalves@hotmail.com
    http://sidineiaalves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou a procura de parceiros. Acho que podemos fechar uma parceria, não é? Vou visitar seu blog e dar uma olhada no conteúdo. Beijos.

      Excluir
  3. Oi querida, tudo bom?
    Acabei de ver seu comentário, então, eu nem fecho parceria com blogs, estou meio ausente do meu, e to só focada no momento no retorno dele hahaha

    Beijos e boa sorte
    http://www.heyealaysa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim e você, Lay? ah, entendi. Obrigada do mesmo jeito.
      Beijos!!!

      Excluir