terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Alguns álbuns de 2014

Ooi gente <3 Como sempre, tem aqueles álbuns top, que desde o começo do ano ficamos de dedos cruzados, né? A Capricho divulgou hoje alguns 10 dos álbuns mais esperados de 2014, e eu escolhi 3 pra mostrar aqui. Se quiserem ver o post completo da CH clique AQUI !!!

Demi Lovato



Mesmo tendo sua turnê pela frente, a Demi promete um álbum que será lançado depois da turnê, mas ainda este ano.

Rihanna
 
RiRi está sem lançar álbuns faz tempo. Em seu novo álbum ela vai trabalhar com David Guetta. 

U2

O U2 não lança nada desde 2009, e agora vão voltar com tudo!

Enfim, 2014 promete, né? Estou ansiosa. Beijos da Lúúh.
EI, participe da promoção:
Clique

2 comentários:

  1. Que saia logo o da Demi *-*
    Mal posso esperar , minha divaaaaaa ! E tomara que a Miley tbm lance , vc nao viu nada sobre ela nao ? hahaha *-*
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille
    Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade !!! Não, da Miley ainda não, mas ela é do tipo que lança por surpresa. Lança a primeira música e depois fala sobre o CD. Obrigada por seguir. Vou visitar o seu e se gostar te sigo.
      Beijos.

      Excluir