sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

2 bons filmes bons que eu indico!

Aventura na África (2008)  -
Sinopse: Jimmy tem apenas onze anos quando viaja para a África com sua mãe, uma executiva do ramo hoteleiro. Ao chegar, ele conhece uma girafa falante que lhe relata a situação de guerra entre tribos locais.

Adorei ! É muito legal... Eu não consegui desgrudar da tela enquanto passava... Eu estava morrendo de sono e não dormi, HAHA. Indico!

O Chamado (2003) -
Rachel Keller (Naomi Watts) é uma jornalista que decide investigar a misteriosa morte de sua sobrinha. Ela percebe a relação da morte dela e de várias outras mortes com um estranho vídeo, que faz com que todas as pessoas que o assistam morram exatamente sete  dias depois. Intrigada com a história, ela agora precisa descobrir um meio que impeça que a profecia se realize, já que ela e seu filho assistiram ao vídeo.

Quem nasceu em 2003, tipo eu, pode morrer agora. Digamos que é o segundo melhor filme de terror que eu  já assisti na vida. Calma Poltergeist, você ainda é o  melhor  ^^ Enfim, é de dar medo... Eu  não dormi a noite inteiro tendo visões, mas é muito muito bom. Recomendo também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário