terça-feira, 13 de agosto de 2013

Últimos bafos... dos famosos!

Oips! ~sim, é oips, hehe~ Hoje vim trazer alguns bafos dos famosos que peguei na Capricho (site). Vejam:

Aqui

Sophia Abrahão vai entrar para o elenco de Amor à Vida, diz jornal

Por Bruno Dias, em 13/08/2013 às 14:02
Atriz vai viver triângulo amoroso com Ricardo Tozzi e Fernanda Machado
Foto: Reprodução/ Instagram

A ex-Rebelde Sophia Abrahão vai entrar para o elenco da novela Amor à Vida, da TV Globo. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a atriz vai viver triângulo amoroso com Ricardo Tozzi e Fernanda Machado.
Ainda de acordo com o jornal, Sophia Abrahão pintará os cabelos de vermelho para ficar parecida com a personagem Nicole, de Marina Ruy Barbosa, que morreu no altar na semana passada.

Polêmica fashion: a tatuagem de cutícula é a nova tendência para as unhas, você usaria?

Por Giulia Parca, em 12/08/2013 às 19:38
Adesivo usado na base das unhas é a grande aposta do momento para as unhas
Depois da tendência das nail arts ombré, caviar e de pelúcia, agora é a vez das tatuagens de cutícula fazerem sucesso! Os adesivos, que podem ter formas geométricas ou divertidas, são colados na base da unha e funcionam como um “complemento” do esmalte.

Foto: Reprodução/ Rad Nails

O melhor é que, ao contrário das nail arts já citadas, a “cuticle tattoo” é fácil de ser aplicada. Para usar, basta colocar o adesivo rente a unha e passar um algodão com água morna na parte de trás dele. Depois, para retirar, basta usar o mesmo removedor que você usa para tirar o esmalte.

Foto: Reprodução/ Instagram Rad Nails

Apesar da novidade ser meio polêmica, o Daily Mail já aponta as tatuagens de cutícula como a principal tendência do momento. Além disso, para quem não gosta muito da ideia, ainda é possível usar os adesivos normalmente, na unha mesmo.
Para as meninas que se interessaram, vale a pena dar uma olhada no site da Rad Nails, marca americana que inventou a tatuagem. Lá você pode encontrar os adesivos para vender, cada um sai por US$ 6 (cerca de R$ 14), e a marca entrega no Brasil!
E aí, gostou da tendência? Você apostaria nas tatuagens de cutícula?

As polêmicas envolvendo Roar de Katy Perry!

Por Bruno Dias, em 13/08/2013 às 12:07
Desde que vazou na web, música tem sido alvo de comparações
Katy Perry nem teve tempo de celebrar o lançamento de Roar direito e o single já está dando o que falar! E não são apenas fãs celebrando o retorno da cantora ou o fato da faixa ter alcançado o primeiro lugar nas paradas de 20 países, mas também algumas polêmicas em torno da música apareceram desde que ela vazou na web.
A primeira delas rolou logo que Roar vazou no último sábado (10). Muita gente apontou a semelhança entre o novo single de Katy Perry e a música Brave, de Sara Bareille. A própria Katy já declarou publicamente que gosta do single de Sara, em um tweet feito no dia 16 de maio deste ano!

Compare as duas músicas:
Agora ouça o mashup que está circulando no YouTube, com Roar e Brave misturadas, e notem como elas se encaixam perfeitamente:
Já nesta terça-feira (13), um dia após o lançamento do lyric vídeo de Roar, o produtor Dillon Francis usou o Twitter para reclamar que Katy Perry "copiou" a ideia que ele usou no vídeo da faixa Messages, feita por ele em parceria com Simon Lord.
"Primeiro Flo Rida rouba tema do videoclipe do Diplo e agora Katy Perry rouba minha ideia. O que está acontecendo?", dsabafou Dillon pelo Twitter. "Ei, Katy Perry, por que? É tão maravilhoso que o diretor da Katy tenha achado meu vídeo bom o suficiente para roubá-lo".
Assista ao vídeo do Dillon Francis:
Polêmico, né?

 Aqui

Veja capa do novo livro de Bruna Vieira!

Por Bruno Dias, em 13/08/2013 às 12:29
De Volta aos 15 é o primeiro da série Meu Primeiro Blog
A blogueira e escritora Bruna Vieira, colunista da CAPRICHO e autora do blogDepoisdosquinze.com, está de livro novo: De Volta aos 15, primeiro da série Meu Primeiro Blog!
O novo livro será lançado oficialmente nos dia 1 e 7 de setembro, às 16h, na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, no estande da Editora Gutenberg.
Quem quiser participar do lançamento e se encontrar com a Bruna Vieira lá na Bienal, dá pra ver as infos detalhadas no Facebook: aqui e aqui
Leia um trechinho de De Volta aos 15:
"Anita tem 30 anos e sua vida é muito diferente do que ela sonhou para si. Um dia, ao encontrar seu primeiro blog, escrito quando tinha 15 anos, algo inusitado acontece e tudo ao seu redor se transforma de repente. Com cabeça de adulto e corpo de adolescente, ela se vê novamente vivendo as aventuras de uma das épocas mais intensas da vida de qualquer pessoa: o ensino médio. Ao procurar modificar acontecimentos, ela começa a perceber que as consequências de suas atitudes nem sempre são como ela imagina, o que pode ser bem complicado. Em meio a amores impossíveis, amizades desfeitas e atritos familiares, Anita tentará escrever seu próprio final feliz em uma página misteriosa na internet.
O que você faria se pudesse voltar no tempo? Será que fazendo escolhas diferentes você conseguiria mudar sua vida para melhor?"
Curtiram a capa do novo livro da Bruna Vieira? Ansiosas pelo lançamento?

Ufa, chegamos ao fim, haha. Uau, um melhor que o outro né? Quer dizer... Um maior que o outro... O que acharam? Beijos, Luuh! 
Peçam assuntos na ask (barra lateral) e curtam a fã page. 
Participem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário