domingo, 25 de agosto de 2013

Hogwarts Convention

Oi, domingueiros, haha... Hoje vim falar sobre algo diferente, mas a Lulubs aqui adora, HARRY POTTER! Vai ter uma convenção aqui em São Paulo em outubro eu chorei de felicidade quando soube, hihi *-* E como todo Potterhead, eu corri pesquisar como ia ser.
"Devido a grande demanda de pedidos, a RTA Global decidiu abrir hoje a pré-venda dos ingressos para a Hogwarts Convention –  a convenção brasileira com os atores da franquia “Harry Potter”. Preencha o formulário de cadastro abaixo corretamente com seus dados e seja um dos primeiros a garantir seu passaporte para o evento!
O evento acontecerá nos dias 19 e 20 de outubro em São Paulo. Os nomes dos atores e local do evento serão divulgados em breve pela produção do evento, neste site e redes sociais oficiais.
Para informações para imprensa, entre em contato com nossa assessoria de imprensa pelo emailcontato@somosassessoria.com."  FOI ADIADO!!! Aviso a baixo:
"Recebemos uma resposta positiva de um dos nossos convidados! Em breve mais notícias sobre HC! Já podemos adiantar que a pedido do publico iremos alterar a data do evento, devida a grande demora na finalização e assinatura dos contratos com os artistas. 
;D" Eu fiquei meio feliz porque tenho mais tempo de convencer o papai a pagar um alto dindim pra filhinha querida dele, eu... Hahahaha! 
 
Tem outras redes de contatos, como a página do facebook e Twitter.
E então, você tem que preencher um formulário, que é uma pré-venda do seu passaporte. Lá vocês tem as atividades:
Meet & Greet, Foto individual com os atores, Autógrafo, Foto em grupo com os atores, Outros.
Mas, como tudo existente na Terra, cada atividade é paga (:/) e o preço varia entre R$500,00 e R$1.500,00. É, pois é... EU pagaria mil e quinhentos reais para, sei lá, conhecer um dos atores secundários, mas avisando que, como disse ali em cima, ainda não podem ser divulgados os atores que vão vir para a nossa querida São Paulo... Assim que eu souber vou avisar a todos vocês.

Então, é isso... Bom domingão pra vocês, e depois, boa semana eba segunda feira chata :D
Beijos, Luuh!
Peçam assuntos na ask (barra lateral) e curtam a fã page. 
Participem!



2 comentários: