quarta-feira, 10 de abril de 2013

Filmes que assisti este mês

(até agora)

Ooooooooooooooi! Tudo bem com vocês? Ontem eu não postei aqui, né? Desculpem... Vocês já sabem, a escola! Hoje eu tive um tempinho de sobra, depois que minha amiga foi embora (<3)... vim postar pra vocês. Vou explicar como vai funcionar. Bem, eu vou tentar postar aqui (toda quinzena) sobre os filmes que assisti inteiros, e dizer quantas estrelinhas dei:
*: péssimo;
**: ruim;
***: bom;
****: ótimo;
*****: perfeito! *-*
Estes são os filmes que assisti desde o dia 2, ook?

Senhor dos Anéis - A sociedade do Anel: ****
Por que: descontei uma estrela pelo final tão... (:0) ...sem sentido!
Segue trailer:

Madagascar 3 - Os procurados: ****
Por que: perdeu 1 estrela porque saiu muuuito do tradicional Madagascar!!!

Mauá - O imperador e o rei: ***
Por que: eu só assisti este filme por causa da escola. Não é um filme muuuuuuuuuuuito legal, mas é bom! Partes tediosas... mas, recomendo!
Segue o filme (o único que achei completo):

Então pessoal, o que acharam do post? Já assistiram algum dos filmes? Dêem suas opiniões! Beeijos, L.
(EEEEEEEEEEEEI, pessam assuntos na ask!)

2 comentários:

  1. Eu quero assistir Valente, mas ainda não está na locadora aqui perto de casa, e na "rede TeleCine" da tv fechada, ainda não veio ;[

    Obrigada pela visita lá no blog, foofaa!


    Beijos

    SSF//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena... É um ótimo filme!
      Nada não amore.
      Beeeeeijos!

      Excluir