sábado, 13 de abril de 2013

Filmes para assistir no final de semana

Ooi gente >.< Tudo bem com vocês? Espero que sim... Desculpem por não ter postado ontem, viu? Não deu tempo :/ Enfim, hoje vim falar sobre alguns filmes, vamos começar?

Valente!
Eu assisti, já faz um tempo, uma vez só, nos cinemas. Eu adorei! Vamos à uma sinopse? Eu peguei do Cinema 10.
Sinopse:
A história acompanha Merida (Kelly Macdonald), a princesa de um reino governado pelo rei Fergus (Billy Connolly) e a rainha Elinor (Emma Thompson). Determinada em seguir o seu próprio caminho na vida, Merida desafia um antigo costume sagrado que coloca em perigosa o reino e a vida de sua família. Então ela parte em busca de uma velha sábia para tentar consertar seu erro.
Um "cenário" INCRÍVEL! Muuuito legal o filme.
Trailer:

Oblivion
Estava passando pelo site da capricho (como sempre), e peguei esta sinopse, o filme parece bom.
Sinopse: (e trailer)
Nesta sexta-feira (12) o destaque entre as estreias do cinema é Oblivion, um filme de ficção científica protagonizado pelo Tom Cruise. Recentemente, o ator até esteve no nosso país para divulgar o longa.

A história se passa no futuro (em 2077), quando toda a superfície da Terra foi destruída e são poucos os humanos que ainda vivem por aqui. Este pequeno grupo vive nas nuvens, fugindo dos alienígenas que moram entre as ruínas do planeta. Jack Harper (Tom Cruise) é quem cuida dos equipamentos de segurança do planeta e, um dia, ele é mandado para a colônia onde estão os humanos. De surpresa, ele encontra uma mulher em uma aeronave. Ao lado dela, ele começa a descobrir o que realmente aconteceu no passado do local, que é totalmente diferente do que ele imaginava.
Dá uma olhada no trailer aqui:


Angie
Se você vai ao cinema neste fim de semana também não pode perder a estreia de Angie. O filme é norte-americano e brasileiro – os poucos atores brasileiros do elenco falam inglês no filme. A história é sobre a garota Angie (Camilla Belle), uma artista que mora com sua mãe e não se dá muito bem com ela. Um dia, ela decide viajar para a Califórnia. No caminho, conhece Chuck (Andy Garcia) e o policial David (Colin Egglesfield). É a partir daí que a parte mais legal do filme começa. Mas, já vá ao cinema sabendo: é uma história de drama!


E aí pessoal, o que acharam do post de hoje? COMENTEM! É isso, beeeijos L.

2 comentários: