quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Mudança de escola


Oies, como as aulas já vão começar, vou falar um pouco sobre mudanças de escola, algo comum que quase ninguém gosta! Eu já mudei de escola, faz uns aninhos, mas já mudei. Eu era beeem pequenininha, mas foi muito difícil, porque eu era (eu sou) muito tímida, mas agora eu gosto de mudanças. Quando eu mudei, era eu por mim e eu por mim! (SHAUHSAUHSUAH) A minha primeira amizade lá, foi um menino que morava no prédio do lado, depois, eu conheci minhas 4 bests s2 e depois de uns meses meu Best. O primeiro menino que eu conheci, era tipo, eu e ele toda hora. Tive sorte porque nem todo mundo tem a mesma sorte. Dicas:
  • ·         Tente perder a timidez
  • ·         Fique um tempo observando as pessoas para descobrir se quer se enturmar
  • ·         Se te chamarem, e não gostar do grupo, diga que quer ficar um tempo sozinha educadamente, para não magoá-los e não ficar com “fama de má”
Eu odiava mudanças, agora, eu amo! Façam suas perguntas! Espero ter ajudado,
By: Garota Estranha L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário