terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Detona Ralph


 
Ooi! Como estão? Eu fui ao cinema neste sábado, e assiti ao filme animado “Detona Ralph”,  muito fofo! Amei e daria nota 10, então super indico. Vou falar um pouco sobre ele. “Ralph, um cara mau, que se cansou de ser um vilão, decide sair de seu jogo e conquistar sua medalha. Ele conhece novas pessoas e decide frequentar novos lugares. Ele conhece uma menininha chamada Vanellope, que rouba sua medalha quando ele consegue-a!” –opinião da blogueira- O filme é muuuuuuuuito legal... já assistiu? Comente oque achou, não assistiu? Eu indico! By: Garota Estranha!

28 comentários:

  1. Que legal, adoro filmes do genero, vou assitir!

    Doce Futuro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indico, muito bom filme! Obrigada por comentar!

      Excluir
  2. aaaaahh eeu adoroooo essse filme eh mtmtt tri, eu gosto mtmtmmt! http://blahoestraich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. amore, amore.. to seguindo <3
    sucesso com o blog *--------*

    ResponderExcluir
  4. To morrendo de vontade de ver esse filme, mas vou esperar sair em DVD...
    Beijos, Emy!
    des-complica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá...Te convido a conhecer o Doçura de conversa,se gostar venha participar do sorteio e curtir nossa fan page. Bjs, Trícia. http://delicinh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nunca assisti, mais depois dessa recomendação pretendo mesmo assistir, nessas férias.
    Beijos e amei o blog viu!
    e estou seguindo aki!
    Poetizando em Pensamentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E muito bom mesmo, obriada por seguir; vou passar no seu!

      Excluir
  7. Nossa o filme parece ser ótimo!
    obrigada por seguir, estou seguindo aqui também!
    Beijos
    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo!
      Denada, seu blog é ótimooo, obrigada por seguir, beeijos!

      Excluir
  8. adorei seu blog e ja estou seguindo, segue la o meu?
    beijos
    diaryofateen06.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parece ser ótimo, eu nunca vi mas muitas pessoas dizem que é bom! Adorei a resenha! Retribuindo a visitinha!
    Beijos,
    isaloy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. OOi flor muito abrigada!!

    sweetsecretfantasy.blogspot.com

    Não esquece de visita viu ;)

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu blog, seguindo aqui, retribui?

    http://sweet-dreams-ana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir. Claro que retribuo! Bjoo...

      Excluir
  12. Seu blog é muito interessante!

    Estou seguindo aqui.

    abraços!

    http://totalpinkprincess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Tudo bem?
    Estou visitando sua página, para convidá-la a conhecer o meu blog que é bem novinho. Participe e fique antenada com o mundo das makes. Se puder me ajudar me seguindo agradeço.
    Você será muito bem vinda aqui!
    http://meuhobbyemaquiagem.com.br/
    Estou ti segundo aqui como Josimara Dias
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Seguindo de volta , to doida pra ver esse filme .

    www.menina-maluca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir